segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Império de Casa Verde já tem samba para o carnaval de 2012.

A Império de Casa Verde definiu, no último sábado, o samba enredo que vai embalar o Anhembi em 2012. É de azul e branco que a escola vai contar na avenida o enredo “Na ótica do meu Império, meu foco é você” com o samba de autoria de Amós TK, Bruninho, Jorginho Soares, P.H., Sérgio, Luis, Henrique e V. Tomageski. Ouça e veja a letra do samba.

 Império de Casa Verde 2012 - Amós TK, Bruninho, Jorginho Soares, P.H., Sérgio, Luis, Henrique e V. Tomageski



 
Refletindo no espelho... Eu vi
Na imagem meu Império... Feliz
E na lente uma visão que faz sonhar
Lá vem o tigre seduzindo o seu olhar

Vem meu amor
Olha pra mim, sou casa verde na Avenida
Vem pra ver, essa viagem que fascina
Brilhou o sol do Egito
No vidro a transformação
Surgiram criações
Moldaram a história das civilizações
Da literatura a proteção solar
Clara e cristalina para enxergar
Poder de aumentar,
Visualizar, fotografar

To nessa onda de esquimó e vou zoar
Tem Ray Ban, tem rock pra gente dançar
Vou mergulhar na moda de um profissional
Entra em cena nossa tribo é carnaval

Tão pequenino pra ver
Mas nas lentes vou ter a precisão
Tanta beleza nessa noturna visão
Eu vi do céu a aterra é azul
No raio de luz, tecnologia
Posso observar toda magia
Que tem o universo
Se Deus é por nós
Minha caçula canta em só voz
És a razão do meu vier, meu bem querer
O foco é você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário