domingo, 2 de outubro de 2011

"É Mais Que Um Caso de Amor"



A Rosas de Ouro já definiu o samba que irá representar o enredo "O Reino dos Justus". A parceria é de Léo Do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godoi e Cleverson Japa. Conheçam, em primeira mão, o samba campeão.



Rosas de Ouro 2012



É mais que um caso de amor
Rosas de Ouro... Razão do meu viver
Trazendo a Hungria num só coração
E o sonho de ser campeão

O vento sopra magia
Vem viajar na imaginação
Era uma vez um reino abençoado
Onde imperava a igualdade, justiça e liberdade
Em seus jardins brotava a mais bela flor
E rosa encantada
O mais belo cenário enfeitou
As margens de um rio, o esplendor de um brasão
É meu orgulho a minha tradição
Sou mais um guerreiro nessa multidão

As damas da corte num doce bailar
Exuberância sem igual
Ao som de violinos
Saudavam a guarda real

Ei de lutar por minha bandeira
E defender meu ideal
Mas a tirania trouxe a invasão
Na luta do bem contra o mau
Buscando a prosperidade
A esperança cruzou o mar
E, no Brasil, um ser de luza nasceu pra brilhar
Num lindo conto assim se fez
Era o mais Justus dos reis
Hoje a sua história é inspiração
Vou acreditar nessa conquista
Honrando as cores do meu pavilhão.

    A Rosas de Ouro é a quinta escola a desfilar no Anhembi na sexta-feira de carnaval, 17.02.2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário