quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bixiga É Alegria... É Bom Brilhar!!!






       Conheça o samba que o Vai Vai escolheu para ser seu hino em 2012. A escolado Bixiga, da Bela Vista, levará para a avenida na primeira noite de desfiles, 17.02.2012, o enredo "Mulheres que Brilham - A Força Feminina no Progresso Social e Cultural do País", sendo a quarta a entrar no Anhembi. Pelo terceiro ano consecutivo, a comunidade Saracura irá cantar o samba da parceria Zeca do Cavaco, Afonsinho BV, Fabio Henrique e Ronaldinho FDQ. Conheça a letra e o audio do samba campeão.


Vai-Vai 2012 - Oficial


Bixiga é alegria, é "bom brilhar"
Gira a porta bandeira                                           
Rodam minhas baianas                                      
Vêm que o show vai começar


A mão de Deus abençoou o meu cantar
Fonte de inspiração  
A essência de adão
Luz para o meu caminhar
A duras penas prosseguiu a lutar
Na graça da Índia faceira
Com a força da negra guerreira
A realeza de grande brio
Aos olhos do regente do Brasil


Ora ie ieo mamãe oxum
Liberdade!!!                                                                
Soam os tambores quilombolas                      
Um sonho que virou realidade (ora ie ieo)


E hoje, tão linda e tão bela
Toda passarela a te exaltar
És música, poema
Arte a me fascinar
Te vejo nas ruas
Nos bares, esquinas
És como as estrelas bordando o luar
1001 faces no mundo a brilhar


Senhora da vida
Guerreiras na lida
Hoje és presidente e me rendo a teus pés         
Prá sempre te amarei "mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário