sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novos Correspondentes Oficiais do Blog Samba que Incendeia

O Blog Samba que Incendeia tem o prazer de apresentar dois novos reforços para integrarem a nossa equipe de transmissão das informações das escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, no incentivo ao carnaval e de relatar o seu processo desde a sinopse até o grande dia dos respectivos desfiles. Por isso, criamos os Correspondentes Oficiais das escolas de samba que têm como função, trazer as novidades e eventos referentes a cada escola a fim de favorecer seus desenvolvimentos, fundamentados como uma espécie repórteres especiais, voluntários que relatem para os leitores do Blog os acontecimentos de suas respectivas escolas. Já integram este grupo, Ismael Vieira, pela Sociedade Rosas de Ouro e Marcelo Andrade das Silva, pelo Acadêmicos do Tucuruvi. E é com muita honra que apresento a vocês Luciene Luz e Fagner Soares, nossos novos Correspondentes Oficiais.

Olá meu nome é Luciene Luz, mais conhecida como Ninna; sou uma gaúcha de 31 anos, morando ha 17 anos no Rio, apaixonada pelo Carnaval e por minha escola de coração, o Acadêmicos do Salgueiro. Sou também uma das diretoras da Torcida Independente Nação Salgueirense, torcida oficial do Salgueiro. Vou estar aqui trazendo todas as novidades da minha amada escola para vocês, queridos amigos do Blog Samba que Incendeia.
Bem vindos ao mundo maravilhoso da vermelho e branco da Tijuca!
Luciene Luz






Amante da Mocidade Alegre que ama o carnaval e samba enredo por influência de sua família, ligada à querida escola Camisa Verde e Branco. Desde sempre, só pensa em desfile de escola de samba, da montagem até a apoteose. Loucura? Pra ele não, “e acha que isso não vai mudar tão cedo.”
Fagner Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário